Páginas

Top 5: Peças que toda mulher deveria ter!


Heey Meninas!

De uns dias pra cá fiz uma limpa no meu armário e notei que tinha muitas peças desnecessárias. Foi a partir daí, que percebi que algumas peças eu usava com mais frequência que outras, observando isso resolvi enumerar 5 peças que toda mulher deveria ter. Mulheres! Parem! Prestem atenção que se vocês adotarem essas dicas, seus looks irão ficar bem mais variados.


  • 1. Blusa Branca: 
Como essa peça faz uma diferença. Você pode até pensar "Ah que peça mais sem graça!", só que eu te digo minha filha uma blusa branca pode te salvar daqueles dias que você fala "Putz! Não tenho roupa nenhuma pra vestir". Pois é, o básico muitas vezes é a melhor solução.



  • 2. Peças Jeans:
Jeans sem sombra de dúvidas é o queridinho de todo mundo. Básico, estiloso, versátil e combina com tudo. Acho meio difícil alguém não ter pelo menos uma peça jeans (kk). Então eu só digo uma coisa "Amiga se joga no jeans que dá certo!"



  • 3. Sapatilha Preta:
Por que ter uma? Eu te digo amiga! Sapatilhas em geral são bem femininas e deixa o look com um aspecto mais "arrumadinho" que a rasteirinha, né? Sempre que você está naqueles dias agoniados, a sapatilha vai te ajudar. Aí você me pergunta "E por que preta?", simples. porque preto é básico e tudo aquilo que for neutro é bem mais fácil de combinar.



  • 4. Sapato Nude:
Quem aí nunca reparou naquelas atrizes de TV bem famosas usando um sapato nude. Pois é, elas usam e abusam, porque sabem o quanto é fácil de combinar no look e como deixa com um aspecto bem mais elegante. Quer ficar mais "arrumadinha?". Calça um sapato nude que fica uma maravilha.



  • 5. Cardigan:
Em dias que o tempo está meio assim, você não sabe se vai fazer frio ou calor,  a melhor solução é o cardigan. Além de ele ser super fofo, essa peça pode ser bem útil nessas ocasiões. Está na duvida? Leva um cardigan e fica de boa (haha). 


 
Espero que tenham gostado das dicas!

Um Beijão e até a próxima!
Byee! 

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger