Páginas

Resenha do batom "Roxuva" da Quem disse, berenice?

Heey Meninas!

Hoje trago para vocês uma resenha sobre um batom super lindo que ganhei de uma amiga. Esse batom possui uma textura mate veludo, permitindo ter o conforto do batom cremoso, com a durabilidade do batom mate. Essas são as expressões que o produto passa na sua embalagem, porém, aqui nessa resenha vou falar um pouco sobre a minha opinião sobre o produto.
Bom meninas, primeiramente eu fui testar ele antes para contar para vocês. Em relação a cor vai do gosto de pessoa para pessoa, eu por exemplo amo esse tipo de cor (mais fechado). É um roxo fechado com uma pequena cintilância. A embalagem é linda e de boa qualidade, com um design bem a cara da marca (cheia de corações lindos hahaha). 





Gostei bastante desse batom, entretanto, o que na minha opinião deixou a desejar foi a questão da durabilidade, que achei que teria mais. Eu usei esse batom no Ano Novo e precisei retocar ele depois de comer. Mas fora isso, eu recomendo à vocês, além de ser uma ótima opção para presentear. 






Tentei alcançar o mais próximo da cor do produto.

 Espero ter ajudado, um grande beijoo e até a próxima!
Byee! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger